Maratona Literária – Fim

Pois é, acabou ontem a maratona literária, e devo dizer que bem… meu desempenho foi de ficar envergonhado…
Acho que nunca li tão pouco… parece até que esperei a maratona para fazer justamente o oposto. Mas existe um explicação cientifica para isso.




Bem, a explicação é Skyrim.
Para quem não sabe esse é um jogo muito bacana, que a muito tempo eu queria jogar, mas como não tinha tempo nem dinheiro, fui deixando para depois. Acontece que recentemente a Steam fez uma super promoção no jogo, que eu aproveitei e comprei (e já que era férias, seria um bom momento para dar uma olhada no jogo).

Então foi isso, resultado final: Das 80 páginas que eu devia ler todos os dias durante a semana para terminar minha meta de terminar de ler O Senhor da Chuva e Dragões de Eter, o que eu de fato consegui em TODA A SEMANA foi ler 80 páginas.

Pois é, vergonhoso… A verdade é que eu só peguei o livro pra ler mesmo um dia, os outros nem tinha como a leitura competir com o jogo.

Outro fator que fez muita diferença, é que como estou de férias na faculdade, não estou lendo no caminho para minha aula, assim reduzi bastante minha leitura.

Espero na próxima maratona ter mais pique para ler, menos jogos legais para jogar, para de fato conseguir cumprir minha meta.

Abraços e boas leituras.

About arruda

Adoro programar, descobrir novas frameworks ágeis e suas diversas aplicações.