5 Personagens Que Eu Gostaria De Ser

Tive a ideia de fazer esse post depois de ler o post dessa gatona aqui oh: Annanda Sousa.

Segue então a minha lista:



Eddie Dean – A Torre Negra


Enquanto a Annanda se identifica com o obsessivo do Roland, eu já me identifico mais com o carismático Eddie.
Afinal, assim como ele eu tenho essa mania de fazer piadinhas em momentos inapropriados (meu amigo Rafael que o diga), vivo quebrando climas (seja para o bem ou não).
Esse personagem é muito bacana, por que mesmo sendo um cagão, ele consegue muitas vezes vencer seus medos e seus vícios (e haja vícios né?) e ainda é um ótimo pistoleiro (quem consegue sair vitorioso em um tiroteio quando se está sem calças?!).
Outra coisa legal nele, é a forma como ele é apaixonado por uma outra personagem, e demonstra abertamente os sentimentos que tem por ela. E por fim, ele é bastante sensitivo, perspicaz e tem o melhor repertório de musicas (com altos rocks clássicos) da série.

Alucard – Hellsing


Quem não gostaria de ser um psicopata-homicida-maniaco-legião como o Alucard de Hellsing?
Bem, alem de todas essas características bacanas, ele é um personagem muito interessante na história desse manga, mas basicamente ele é bem fod@*, e isso é razão mais do que o suficiente para ser ele.
Altas risadas com Alucard. Hahaha!

Mendeln – Diablo: The Sin War Trilogy


Esse na minha opinião é o melhor personagem dessa história, por que enquanto todos são tontos e acabam sempre sendo manipulados por anjos ou demônios, esse cara sempre saca as coisas, e mesmo seguindo conselhos de uma entidade ele sempre toma o cuidado para não seguir cegamente qualquer coisa que lhe peçam.
E ainda que ele não seja o personagem principal, ou tão forte quanto ele, o Mendeln é basicamente a cabeça dos filhos de Diomedes.

Kvothe – O Nome do Vento

Kvothe
Acho o Kvothe um personagem sensacional, pela forma como ele é tão intenso e apaixonado naquilo que ele faz, seja na musica, na luta ou na magia, por isso é um personagem que eu gostaria de ser.
Não acho que tenha uma pessoa que depois de ler O Nome do Vento não quisesse ser um bardo na próxima mesa de RPG.

Monroe – Grimm


Ele é um lobisomem, e mesmo sendo vegetariano(hehehe) ainda consegue ser um dos melhores personagens da serie.
Isso por que ele é quem sempre tem as melhores sacadas quando se trata de desvendar os mistérios para o Grimm, ajuda na hora da luta, e ainda por cima é muito engraçado.

É isso ai.
E você, quais personagens gostaria de ser?

Abraços.

About arruda

Adoro programar, descobrir novas frameworks ágeis e suas diversas aplicações.